Visita 2009

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Escondidinho de legumes

Blog A Faxina
A sexta feira foi dia de muito trabalho por aqui. tô exausta e com todas as dores do mundo, mas o sábado tá aí e eu quero descansar bastante. não tenho nada novo pra contar, só quero mostrar uma receitinha deliciosa pra quem gosta de algo fácil, rápido e bem gostosinho :) quem disse que vegetariano não come bem ? rsss ontem eu tava fuçando algumas receitinhas e achei no blog da glau um escondidinho de legumes bem interessante, mas acabei adaptando pro meu gosto pessoal e ficou assim: 

       
usei: cenoura, abóbora, milho e brócolis cozidos

essas louças são ótimas para porções individuais. engana-se quem pensa que a porção é pequena, o negocinho alimenta na medida certa ;) cobri com uma generosa porção de purê de batatas com creme de leite e uma pitadinha de sal. ralei um pouquinho de parmesão, joguei por cima e levei ao forno pra gratinar :) 

        
ficou tãooooooo gostoso :) o próximo será com purê de mandioquinha e recheio de ricota temperada :) nham nham nham :) 
http://fashina.blogspot.com.br/2010/07/escondidinho-de-lesgumi.html

Nenhum comentário :