Visita 2009

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Folha de Amora auxilia no tratamento de várias doenças inclusive da Obesidade


Conhecida como amora ou amoreira, a planta funciona como reguladora dos hormônios e ainda é anticancerígena, combate a osteoporose por possuir um alto teor de potássio, que não só ajuda na osteoporose, mas em todo funcionamento do corpo.
A amora possui inúmeras propriedades que muita gente não conhece, pesquisas feitas em ratos comprovam que o chá da folha de amora pode ajuda a melhorar o funcionamento dos rins e do fígado, diminui a taxa de glicemia e a pressão arterial. Ou seja, para quem tem problemas de saúde ocasionados até mesmo pela obesidade, o chá de folha  amora pode ser um remédio para prevenir e controlar outros aspectos do seu corpo.
O chá é feito de forma tradicional, é só colocar as folhas na água, ferver por mais ou menos 10 minutos e coar. Está pronto e o melhor, o sabor não fica ruim e nem enjoativo. 

Como ela ajuda a emagrecer?

A amora consegue reduzir o aumento da glicose no sangue após as refeições, reprime a absorção de açúcar no intestino.
É capaz de liberar insulina, estimulando o metabolismo de carboidratos fazendo com que o nível de açúcar no sangue (glicose) diminua. Com essa redução de açúcar no sangue o organismo deixa de armazenar gorduras e ainda consome as que já estão armazenadas no corpo, por isso a pessoa que faz o uso do chá de folha de amora na sua dieta tem grandes chances de emagrecer de forma saudável e natural. 

http://www.obesidadecontrolada.com.br/folha-de-amora/

Nenhum comentário :